Destakinews Publicidade 728x90
04/06/2020 às 11h12min - Atualizada em 04/06/2020 às 11h12min

Vereador Sérgio Barbosa faz apelo por isolamento social no combate ao COVID-19

Com o aumento de casos confirmados de COVID-19, em Chapadão do Céu, as autoridades buscam alternativas para diminuir os riscos de contaminação. Preocupado com essa situação o vereador Sérgio Barbosa que tem uma atuação parlamentar pautada nos assuntos relacionados à área de saúde, fez um apelo a população, durante a Sessão Ordinária de segunda-feira (18), sobre a importância do isolamento social. 

 

- Quem puder fique em casa e saia o mínimo possível, o número de pessoas contaminadas nos municípios próximos a Chapadão do Céu vem crescendo e isso aumenta a probabilidade de contaminação contribuindo para o surgimento de novos casos em nosso município. A população deve tomar todos os cuidados necessários para não haver mais pessoas fazendo parte das estatísticas epidemiologias. 

 

Em relação aos pedidos dos vereadores sobre a falta de iluminação pública próximo a construção da nova escola no Setor Acalanto, o vereador anunciou que por determinação do Prefeito Rogério Pianezzola, a Secretaria de Obras já realizou a substituição de 5 braços que sustentam as  luminárias, solucionando o problema no referido local.
 

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90