Destakinews Publicidade 728x90
04/06/2020 às 11h08min - Atualizada em 04/06/2020 às 11h08min

Paulinho da Mec Céu cobra prioridade de mão de obra local em empresas prestadoras de serviços.

A falta de empregos no município é uma preocupação constante do vereador Paulinho da Mec Céu, situação que foi agravada com a crise econômica gerada pelo COVID-19. Durante Sessão Ordinária, segunda-feira(01), o vereador cobrou que o Secretário de Obras Romário, exija que as empresas ganhadoras de licitações no município, priorizem a mão de obra local, como forma de diminuir o desemprego, fomentando a economia nos mais diversos setores.

- O Poder Executivo deve ter como meta gerar empregos para nossa população, temos mão de obra qualificada que precisam apenas de uma oportunidade de trabalho. Com a geração de empregos movimentamos a economia e por consequência melhoramos a qualidade de vida em nossa cidade.

Em relação a GO-050, o vereador Paulinho da Mec Céu, falou sobre o abandono do Estado de Goiás com a referida via, que está abandonada e cheia de buracos, destacando que o Fruto da Terra é o único investimento que Chapadão do Céu recebeu do Governo de Goiás e mesmo assim com recursos limitados.

- Acredito que a solução para Chapadão do Céu ter ligação asfáltica de qualidade com os demais municípios e receber obras e benefícios estaduais, seja aquela proposta pelo ex-prefeito Eduardo Peixoto de introduzir o município no Estado do Mato Grosso do Sul.

Finalizou, parabenizando a Escola Municipal Dona Amélia Garcia Cunha, pelo seu aniversário de 25 anos, pela qualidade de ensino referência para o Estado de Goiás, devido aos servidores que dedicam os seus esforços para tornar a escola referência no ensino educacional.

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90