Destakinews Publicidade 728x90
04/06/2020 às 09h35min - Atualizada em 04/06/2020 às 09h35min

Campanha voluntária de colaboradores da CerradinhoBio arrecada cerca de R$ 60 mil que serão doados para hospitais e instituição

CerradinhoBio
O bem-estar social das comunidades onde atua é um compromisso da CerradinhoBio. E os colaboradores da Empresa mostram que também estão atentos a essa questão. Eles se mobilizaram em uma campanha interna para arrecadar fundos para hospitais e instituições de Chapadão do Céu (GO), Chapadão do Sul (MS) e Catanduva (SP).
 
Com o nome “Espalhando Energia”, a campanha arrecadou quase 20 mil reais entre os colaboradores que, com o apoio da Empresa, se transformaram em quase 60 mil reais. O valor será dividido entre o Hospital Municipal de Chapadão do Céu, o Hospital Municipal de Chapadão do Sul e a Associação Pão Nosso de Catanduva.

 
Para Genivaldo Meneses, colaborador que participou da campanha, “é assim, de pouquinho em pouquinho que podemos ajudar o próximo e fazer a diferença”.  José Telmiro que também participou da iniciativa, conta que se comoveu com a campanha. “Poder fazer o bem neste momento é muito importante”, destaca.
 
 “A CerradinhoBio tem em seu DNA o compromisso social e o respeito pela comunidade. Saber que nossos colaboradores compartilham desses valores e se mobilizam em prol dessas causas é muito gratificante”, afirma o Diretor de Operações, Luiz Augusto Resende Nascimento.
 Fonte : CerradinhoBIo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90