Destakinews Publicidade 728x90
29/05/2020 às 10h30min - Atualizada em 29/05/2020 às 10h30min

Rotary Clube de Chapadão do Céu implanta o Banco Ortopédico

O Banco Ortopédico do Rotary Club de Chapadão do Céu, foi implantado nesta quarta-feira (27) com aquisições em cadeiras de roda, cadeiras de banho e muletas.
Adquiridos com recursos provenientes do evento realizado em março; 1° Boteco do Rotary, os equipamentos ficarão a disposição para atender em forma de empréstimo para quem precisar.
Segundo o Presidente ano rotariano 2019/2020 Rafael Mattos, qualquer pessoa que precisar dos equipamentos, pode solicitar com a diretoria ou qualquer membro do clube. Para isto, o requerente deverá preencher um formulário que estará disponível com os rotarianos.
- Nosso Projeto Banco ortopédico é mais uma realização importante do trabalho em conjunto de todo clube de serviço e a comunidade. Poder ajudar as pessoas e colaborar com a nossa comunidade terá sempre a nossa contribuição. Novos eventos serão realizados, assim que passar a pandemia, e estaremos fazendo novas aquisições para projeto, tendo condições de atender mais pessoas. Disse o Presidente Rafael Mattos.

Fonte : Rotary Club de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90