Destakinews Publicidade 728x90
26/05/2020 às 17h55min - Atualizada em 26/05/2020 às 17h55min

Vereador Luiz Alberto pede união no combate ao COVID-19

A pandemia enfrenta devido ao COVID-19, tem preocupado a população e autoridades. Em Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (18), o vereador Luiz Alberto convocou a população para que redobre os cuidados no combate a propagação do vírus.

Ressaltou que o aumento de casos, sobrecarrega o sistema de saúde e as pessoas assintomáticas por não apresentarem sintomas acabam espalhando o vírus mesmo sem ter conhecimento, por isso o isolamento, uso de máscaras e a higienização das mãos é muito importante.

O vereador pediu que a população seja compreensiva e não condene as pessoas que foram contaminadas.

- O momento é de oração para que a cura possa alcançar aqueles que contraíram o COVID-19, precisamos estar atentos para evitar novos casos e não gerar pânico em nosso meio. O Programa Abençoando Vidas disponibilizou, um post que esta sendo veiculado nas redes sociais, com o nome e número de telefone celular de vários pastores, que se colocaram a disposição para atender a população, visando evitar que acidentes como a jovem que cometeu suicídio na última semana não se repita.

O vereador Luiz Alberto que é Pastor da Igreja Assembleia de Deus, se colocou a disposição de todos para fazer orações e conversar, com as pessoas que necessitarem de ajuda para enfrentar a pressão dos problemas que estão surgindo nesse período de pandemia.

Finalizou destacando que esteve com o presidente da ACICC – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Chapadão do Céu, discutindo sobre falta de respeito quanto ao cumprimento dos plantões das farmácias, por um empresário local. O vereador em conversa com o proprietário do estabelecimento orientou o mesmo sobre a importância seguir a escala de plantões das farmácias, já que o responsável por cada plantão se prepara com compras de produtos e serviços, para atender a demanda da população no referido período.

Fonte: Câmara Municipal Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90