Destakinews Publicidade 728x90
26/05/2020 às 17h54min - Atualizada em 26/05/2020 às 17h54min

Vereador Paulinho da Mec Céu pede rescisão do contrato com a URBAN

Durante Sessão Legislativa, realizada na segunda-feira (18), o vereador Paulinho da Mec Céu, mostrou indignação com a empresa URBAN, responsável pela limpeza da cidade.

- Esse contrato com a URBAN, deveria ser rescindido, devido à má qualidade dos serviços e o descaso com os seus colaboradores. O alto valor pago por este serviço poderia ser revertido a alguma entidade, que poderia coordenar esse trabalho em nossa cidade, com os colaboradores contratados pelo município. Com certeza iríamos diminuir os custos e melhorar as condições de trabalho desses valorosos colaboradores.

O vereador cobrou do Poder Executivo, a realização de uma campanha publicitária incentivando o consumo de produtos fabricados no município como: leite, queijos e etanol, bem como o poder público dar preferência a estes produtos em suas aquisições.

Solicitou que a frota de veículos flex da prefeitura, seja abastecida com etanol, como forma de incentivo a CerradinhoBio que hoje é a maior geradora de empregos no município e fabrica um combustível genuinamente brasileiro, renovável e que fomenta a economia local, gerando emprego e renda, além de ser a maior arrendatária de Chapadão do Céu.

Finalizou seu pronunciamento falando sobre o importante trabalho feito pelo Hospital Araújo Jorge, que atende vários pacientes do município que realizam tratamento oncológico em Goiânia, sugerindo que o Executivo firme um convênio com a instituição, assim como é feito com o Hospital do Amor de Barretos – SP.

Fonte: Câmara Municipal Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90