Destakinews Publicidade 728x90
14/05/2020 às 11h01min - Atualizada em 14/05/2020 às 11h01min

Vereador Paulinho da Mec Céu anuncia emenda de 100 mil reais do Deputado Professor Alcides

Durante Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (11), o vereador Paulinho da Mec Céu, anunciou que o município recebeu no último dia 04 de maio, uma emenda no valor de R$ 100 mil reais do Deputado Federal Professor Alcides. O recurso é resultado do pedido do vereador Paulinho da Mec Céu, juntamente com o Presidente do Poder Legislativo Bigico e do vice-prefeito Cidão, destinada a área de saúde.

O vereador Paulinho elogiou o compromisso do deputado Professor Alcides com Chapadão do Céu, que está sempre atento às demandas do município, destinando recursos e defendendo os interesses de Chapadão do Céu.

Em tom de indignação falou sobre a postura da empresa URBAN, responsável pela limpeza e recolhimento de entulhos no município, perante seu quadro de colaboradores, por não estar cumprindo com suas obrigações patronais, além de prestar um serviço de péssima qualidade.

- Recebo diariamente reclamações de colaboradores da URBAN, relatando que estão com seus salários atrasados, além de não contar com máscaras de proteção e demais EPIs, indispensáveis as suas atividades.

Lembrou ainda que a empresa recebe um alto valor pela prestação dos serviços e desde a licitação cometeu irregularidades.

- Essa empresa responsável pela limpeza de nossa cidade, ganhou a licitação com um nome e logo após mudou o CNPJ, desde então os colaboradores estão sendo prejudicados e os serviços não estão com a qualidade contratada. A prefeitura já deveria ter feito à rescisão deste contrato de prestação de serviços da URBAN. Finalizou Paulinho da Mec Céu.
Fonte: Câmara de Vereaadores de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90