08/05/2020 às 14h11min - Atualizada em 08/05/2020 às 14h11min

Mais de 500 pessoas foram atendidas e orientadas para receber o Auxilio Emergencial em Chapadão do Sul

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA tem auxiliado os Micro Empreendedores Individuais – MEIs e os trabalhadores informais a realizar o cadastro para recebimento do auxílio emergencial do Governo Federal.
O trabalho teve inicio no dia 13 de abril e até o momento foram atendidas mais de 500 contribuintes de forma presencial e pelo aplicativo WhatsApp.
O secretário Felipe Batista destaca que esse trabalho tem fundamental importância, em dois pontos, na parte social, que visa colaborar com as pessoas nesse momento tão difícil que o mundo e atravessa, e na parte econômica do município, onde as pessoas tendo recurso em mãos, podem comprar no comércio local contribuindo com o giro econômico da cidade.
O Prefeito João Carlos Krug tem pedido a todos os secretários empenho na busca por alternativas no atendimento a população de uma maneira, eficiente e simples, no intuito de preservar a saúde do sul-chapadense.

Chapadão do Sul tem tomado todas as medidas necessárias para conter o avanço da COVID – 19 que já ceifou a vida de mais 9 mil pessoas no país. 

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »