Destakinews Publicidade 728x90
12/02/2019 às 14h28min - Atualizada em 12/02/2019 às 14h28min

Uefa vai prestar homenagem a Sala antes dos jogos da Champions

As quatro partidas desta semana terão um minuto de silêncio por conta da morte do jogador argentino; clubes poderão entrar com bracelete preto

O argentino Emiliano Sala será homenageado pela Uefa nesta semana. Antes dos quatro jogos da Liga dos Campeões, previstas para esta terça e quarta-feira, e das partidas da Liga Europa (na quinta), a entidade decretou que vai haver um minuto de silêncio em respeito à morte do jogador.
A Uefa ainda deixou a cargo dos clubes a possibilidade de usar braceletes negros em homenagem a Sala, que morreu no dia 21 de janeiro quando o avião no qual viajava caiu no Canal da Mancha, que liga a França à Inglaterra. No entanto, a aeronave foi encontrada somente 13 dias depois, a 38 km da Ilha de Guernsey.
- Eu gostaria de expressar as minhas mais sinceras condolências à família e aos entes queridos de Emiliano - afirmou o presidente reeleito da Uefa, Aleksander Ceferin.

Sala havia sido a maior contratação da história do Cardiff, que pagou 17 milhões de euros (R$ cerca de 72 milhões) ao Nantes. Contudo, o jogador argentino não chegou a atuar pelo time galês por conta do acidente.
 
Fonte: Esporte R7
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90