05/05/2020 às 16h05min - Atualizada em 05/05/2020 às 16h05min

Faleceu João Victor vítima da imprudência no trânsito de Chapadão do Sul

Faleceu neste momento na cidade de Campo Grande, o jovem João Victor Pereira de 22 anos, segundo publicação de seu irmão em uma rede social. João foi vítima da imprudência de trânsito, ocorrido na cidade de Chapadão do Sul, no último domingo.

João Victor, era cinegrafista da JVC produtora, de propriedade de seu pai, João do Couto.]

Com um futuro promissor, um jovem de muita responsabilidade, profissional, teve sua vida ceifada precocemente, pela a imprudência de um motorista.

Nas redes sociais há muitas lamentações por parte de amigos e parentes e, ao mesmo tempo cobrando justiça das autoridades locais.

Ainda não temos informações do velório e sepultamento do jovem, que deve obedecer às normativas do Decreto Municipal, que estabelece duas horas para ser velado.
 

O Acidente– João Victor descia pela rua dos Periquitos, quando foi atingido por uma Fiat Strada, que cruzou pela rua Das Rendeiras, sem obedecer a sinalização de preferencial e bateu violentamente na moto do jovem, que foi arremessado contra o para-brisa da Strada e caindo ao solo, onde sofreu várias fraturas na cabeça e um corte profundo na nunca.

Segundo informações de testemunhas, o homem que estava no volante, foi orientado por um outros que se identificou como Filho e após a chegada da polícia, quis assumir a responsabilidade, mas, pessoas presente desmentiram o corrido.

Socorrido levado para Campo Grande, foi constato nesta terça-feira, que o mesmo veio a ter morte encefálica, após um eletro na cabeça.

Fonte: O Correio News

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »