Destakinews Publicidade 728x90
05/05/2020 às 16h00min - Atualizada em 05/05/2020 às 16h00min

Prefeitura lança licitação para a compra de mais uma ambulância. Veja todas as licitações abertas.

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Administração, lançou edital de licitação para a compra de veículo novo, zero km transformado em ambulância tipo B, para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde.
De acordo com o edital de aviso de licitação, publicado no Diário Oficial, o credenciamento e o recebimento dos envelopes de proposta de preços e de habilitação ocorrerão no dia 20 de maio de 2020, às 08:00 (oito) horas (MS), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.
O Edital poderá ser retirado junto ao Departamento de Licitações e pelo e-mail [email protected].
Para ter acesso a todas as licitações abertas pela Administração Municipal basta acessar o site oficial da Prefeitura e abrir o banner da CENTRAL DAS LICITAÇÕES, que está em destaque na home.

Na Central de Licitações da Prefeitura estão listadas, de forma simples e acessível, todas as licitações que estão abertas no âmbito municipal, facilitando o acesso de fornecedores e contribuintes, pois o acesso é simples, com apenas 1 click a partir da página inicial do site www.chapadaodosul.ms.gov.br, por meio do banner ‘Licitações”.

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90