Destakinews Publicidade 728x90
04/05/2020 às 16h43min - Atualizada em 04/05/2020 às 16h43min

Prazo para emissão, regularização e transferência do título termina dia 6 de maio

O eleitor que está irregular com a justiça eleitoral tem até o dia 06/05 para normalizar sua situação. Quem não procurara ajustar suas pendencias não poderá exercer seu direito de voto nas próximas eleições.

A novidade para realização desse processo, é que todo cidadão poderá realizar os serviços on-line, da sua própria casa ou no celular devido a pandemia do COVID-19, que restringiu o atendimento presencial.

A seguir veja como você pode realizar a emissão do seu título, transferência ou regularização:

Digitalize ou tire fotos dos seguintes documentos e guarde em seu computador ou celular:

- Documento oficial de identidade (frente e verso)

- CPF (se tiver)

- Comprovante de quitação com o serviço militar para brasileiros do sexo masculino com idade entre 18 (dezoito) e 45 (quarenta e cinco) anos.

- Comprovante de residência e no caso de transferência os 3 últimos (sendo aceitos, desde que estejam em seu nome, esposa/esposo, filho, pai/mãe, avô/avó e irmãos, com a devida comprovação do vínculo:

- Conta de energia, água, telefone ou similares; Título de propriedade de imóvel; Carteira de Trabalho ou contracheque com endereço declarado; Comprovação de matrícula em escola/faculdade; Contrato de aluguel registrado em cartório.

Faça também uma selfie (foto3x4)

Faça seu requerimento pelo link http://www.tre-go.jus.br/…/atendi…/index-atendimento-eleitor, anexando as fotos ou digitalizações que você salvou

Verifique se seu requerimento já foi analisado pela Justiça Eleitoral em: http://www.tre-go.jus.br/…/atendi…/index-atendimento-eleitor

Para a segunda via os eleitores poderão baixar o aplicativo e-título para seu celular ou smarthphone ANDROID ou IOS e fazer o pedido digital no endereço a seguir.

http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/aplicativo-e-titulo.
 

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90