Destakinews Publicidade 728x90
04/05/2020 às 16h40min - Atualizada em 04/05/2020 às 16h40min

Vereador Paulinho sugere fiscalização em alimentos da merenda escolar

Com a paralização das aulas presenciais, devido à pandemia do COVID-19, o vereador Paulinho da Mec Céu, relatou em tribuna durante a Sessão Ordinária de segunda-feira (27), que está preocupado com os alimentos da merenda escolar que estão armazenados no município, pois segundo denúncias recebidas, existem indícios de perdas de vários itens.

- Convido o Presidente Bigico, para que juntos possamos averiguar a veracidade das denúncias, pois caso isso esteja realmente acontecendo, precisamos agir rápido para buscar formas de reverter os alimentos aptos para consumo para as famílias carentes do município.

Parabenizou o Presidente Bigico, pela devolução do duodécimo ao Executivo, visando contribuir com as demandas da população nesse momento da pandemia.

Finalizou seu pronunciamento elogiando a Secretária de Saúde Verônica Savatin, pela implantação da barreira sanitária, que controla e fiscaliza a entrada de veículos em Chapadão do Céu. Salientando que a fiscalização seja rigorosa com motoristas de caminhão que chegam à cidade, procurando colher informações que possam contribuir com o combate ao Covid-19.
 

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90