04/05/2020 às 16h39min - Atualizada em 04/05/2020 às 16h39min

Vereador Marquinhos Navarini solicita que recursos da merenda escolar sejam revertidos as famílias c

Preocupado com as famílias carentes do município, que durante este período de pandemia estão passando por dificuldades financeiras, o Vereador Marquinhos Navarini, durante Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (27), solicitou que Secretaria de Educação busque maneiras de reverter os recursos da merenda escolar para as famílias carentes de alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural, como a aquisição de kits de alimentos a exemplo de outros municípios goianos.


Lembrou que o prefeito atendeu uma de suas reivindicações e voltou a fazer as doações de cargas de terra para a construção civil.


- Muitas pessoas acabam interrompendo suas obras, devido à falta de terra que até então estava sendo cobrada. Felizmente esse problema foi solucionado, porém o Secretário de Obras e Ação Urbana Romário, precisa ser mais atuante na solução das demandas de nossa população.


Finalizou parabenizando o Presidente do Poder Legislativo Bigico, pela devolução de R$ 550 mil reais ao Poder Executivo, em comum acordo com todos os vereadores, e sugeriu que o Prefeito faça a aquisição de mais cestas básicas para distribuir à população neste momento de crise.

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »