04/05/2020 às 16h36min - Atualizada em 04/05/2020 às 16h36min

Vereadores se reúnem com Secretária de Educação para tratar de alimentos da merenda escolar

Visando esclarecer dúvidas da população e averiguar denúncias de alimentos da merenda escolar que estariam sendo perdidos nos estoques da Secretaria Municipal de Educação, foi realizada uma reunião na última quinta-feira (30/04), na Câmara Municipal de Vereadores.

Na ocasião os vereadores receberam a Secretária de Educação Municipal, Eliziane Zinelli, que relatou aos vereadores, não possuir alimentos estocados nas unidades de ensino, pois as compras dos produtos são realizadas na mesma semana de consumo.

Sobre a distribuição dos alimentos adquiridos com recursos do PNAE aos alunos da rede municipal de ensino, a Secretaria de Educação está fazendo a aquisição, por meio de processo licitatório, de alimentos para montar um pequeno kit de alimentação, para atender todas as crianças da rede municipal de ensino. Atualmente a merenda escolar atende a quantidade de aproximadamente 2400 alunos das escolas e Cemeis.

Representando o Poder Legislativo, estavam presentes o Presidente Bigico e os vereadores; Paulinho Mec Céu, Waltinho, Luiz Alberto e Mauri Wierrbicki

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »