Destakinews Publicidade 728x90
28/04/2020 às 16h34min - Atualizada em 28/04/2020 às 16h34min

Suplente Rone agradece apoio durante seu mandato

O suplente Rone deixou a cadeira do Legislativo Municipal no último mês de março, devido à volta ao Poder Legislativo do vereador Jair da Lenha.

Eleito em 2012, Rone concorreu à reeleição em 2016, ficando na primeira suplência. Devido à nomeação do vereador Jair da Lenha para a Secretaria de Cultura e Desporto, assumiu uma cadeira no Poder Legislativo no período de 2017 até abril de 2020.

Durante seu período como parlamentar, o suplente Rone se destacou pela sua atuação participativa na busca de recursos e obras que beneficiaram Chapadão do Céu.

- Muito trabalho e conquistas marcaram minha atuação ao lado dos meus colegas vereadores, que ajudaram no meu crescimento pessoal e político. Aos servidores da casa minha gratidão pela amizade, companheirismo e por ajudar a nossa cidade ser um lugar melhor. Serei eternamente grato a minha família que sempre esteve ao meu lado apoiando minhas decisões. Estes sete anos foram de muito aprendizado, hoje estou mais preparado para continuar me dedicando a nossa cidade. Agradeço ao chefe do Poder Executivo pela oportunidade de representá-lo na Câmara Municipal. Disse Rone.

Ao longo do seu mandato, o suplente Rone, obteve êxito em vários pedidos feitos a deputados e senadores, dentre eles, destacam-se as emendas parlamentares e veículos que já compõem a frota municipal.

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90