Destakinews Publicidade 728x90
28/04/2020 às 10h21min - Atualizada em 28/04/2020 às 10h21min

Seguro de vida traz segurança, especialmente em momentos de crise

O mercado tem se movimentado para apresentar seguros de vida cada vez mais completos, com coberturas amplas e vantagens extras para os próprios segurados, com o intuito de trazer a eles a sensação de retorno sobre o investimento. Outro ponto que tem chamado a atenção é a importância que esse serviço tem ganhado nesse cenário de pandemia devido a Covid-19. “Conhecer a modalidade do seguro a ser adquirido, seja ele de vida ou bens é o primeiro passo antes de se avaliar as coberturas e formas de adesão”, é o que explica o gerente da agência da cidade de Chapadão do Céu GO da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Danilo Pereira.
 
O gerente destaca que há alguns pontos a serem observados, a exemplo a integridade da instituição e sua capacidade de orientar o segurado na melhor escolha. “Fazer uma análise de mercado também é interessante para ser assertivo”, aponta Danilo. Entre as opções desse tipo de produto está o Seguro Mais em Vida do Sicredi, que proporciona sorteios mensais, uma segunda opinião médica internacional, assistência nutricional, assistência em viagem nacional e internacional, assistência funeral, entre outros (confira regulamento no site: www.sicredi.com.br).

 
Ao complementar sobre a importância de se analisar as diversas possibilidades, a assessora de negócios da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Debora Fim, lembra que só nos últimos cinco anos, o valor em indenizações por doenças graves pagos pelo Seguro Mais em Vida do Sicredi a associados da cooperativa de crédito Sicredi Celeiro Centro Oeste somam mais de 1,108 milhões. “A credibilidade da marca é indiscutível e os sorteios não são estratégias para captação de clientes, pois além de acontecerem de fato, caracterizando vantagens extras para o associado, são uma maneira de também reforçar o compromisso do Sicredi de fazer junto e levar o melhor a seus parceiros. Nesse cenário, somente nos últimos cinco anos, tivemos um total de 12 associados contemplados, que juntos arremataram mais de R$500 mil reais em prêmios com suas apólices contratadas via Sicredi Celeiro Centro Oeste” ressalta.
 
Quem já precisou acionar seu seguro sabe da importância de não enfrentar burocracia na em que mais precisa. Devido a um infarto pelo qual foi acometido, o borracheiro Pedro de Andrade Moreira recebeu uma indenização pelo Seguro Mais em Vida na ordem de R$100 mil reais em janeiro deste ano. Após sua recuperação, ele procurou por seu gerente na agência da Sicredi Celeiro Centro Oeste de Chapadão do Céu onde rapidamente deu entrada ao processo indenizatório. “O seguro veio como um esteio para a nossa família, que naquele momento estava desamparada devido o momento de fragilidade, tanto emocional quanto pela minha saúde. Em momentos como esse, quando enfrentamos uma pandemia, notamos como a vida é frágil e como precisamos estar preparados para situações de crise. O seguro ainda colaborou para mais esforços na melhora da minha saúde”, explica Pedro.

Fonte : Sicredi / Destakinews
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90