Destakinews Publicidade 728x90
24/04/2020 às 17h07min - Atualizada em 24/04/2020 às 17h07min

Governo Estadual e Administração Municipal entregam reforma da Biblioteca do Sesi em Chapadão do Sul

Na manhã desta quinta-feira, 23, a Governo Estadual e Administração Municipal entregaram a reforma da Biblioteca do Sesi em Chapadão do Sul.
O Governo Estadual através da FIEMS – Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul – aproveitou a suspensão das aulas por conta da pandemia do COVID-19 para realizar a reforma da biblioteca.
Foram realizadas a troca de fechaduras, manutenção no banheiro, além da pintura geral do prédio, melhorando o conforto para os alunos quando a volta as aulas for liberada.
Com parceria da Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte o Sesi mantém no município um dos seus mais importantes projetos: A Biblioteca do Sesi. Na cidade, ela conta diversos projetos que promovem o incentivo a educação para os jovens sul-chapadenses.
A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte agrade ao Governador Reinaldo Azambuja, pela importante obra que papel fundamental na promoção dos projetos e no cuidado e zelo com os jovens atendidos. 

A Biblioteca Sesi está localizada na Av. Goiás, nº 570 - ao lado do Detran. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (67) 3562-3885.
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90