13/04/2020 às 11h51min - Atualizada em 13/04/2020 às 11h51min

Cleide Brasil encerra mandato e faz agradecimento a população

A suplente de vereadora Cleide Brasil a partir deste mês de abril deixa seu cargo de vereadora, pois o vereador Francisco R. Galdino, ex-secretário de Administração e Finanças reassumiu sua vaga nesta segunda-feira (06).

Em nota a suplente Cleide Brasil fez questão de agradecer a todos que contribuíram com sua atuação no Pode Legislativo durante os últimos 8 meses, onde teve a oportunidade de implantar um projeto de normas de segurança nas escolas direcionado aos alunos, além de envio de diversos ofícios a parlamentares das esferas Estadual e Federal. Entre os pedidos atendidos de sua autoria estão os R$ 100 mil reais, destinados pelo Senador Luiz do Carmo direcionado a saúde, e juntamente com o suplente de vereador Rone, obtiveram êxito no pedido de uma Van para o transporte de pacientes da Secretaria de Saúde.

Finalizou agradecendo os apoiadores de seu trabalho, simpatizantes, e a população que respaldou seu trabalho da Câmara Municipal.

- Estou disposta a retornar a exercer um mandato completo futuramente. Espero ter essa oportunidade e ajudar a minha cidade; que adotei para viver e criar minha família. Tenho a convicção que posso contribuir para tornar nossa cidade um lugar ainda melhor. Disse Cleide.
 

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »