Destakinews Publicidade 728x90
13/04/2020 às 11h44min - Atualizada em 13/04/2020 às 11h44min

Vereador Marquinhos Navarini agradece doações de agricultores e CerradinhoBio

O vereador Marquinhos Navarini, na segunda-feira (06), durante Sessão Ordinária, agradeceu aos produtores rurais e a CerradinhoBio pela doação de aparelhos respiradores para o hospital municipal, equipamentos importantes para auxiliar em eventuais casos de COVID-19, bem como demais doenças respiratórias, salientando que a Secretaria de Saúde deve qualificar os profissionais para utilização desses equipamentos.

Relatou que é favorável a flexibilização das normas que proíbem a abertura do comércio.
- Infelizmente a Câmara de Vereadores não pode tomar nenhuma atitude para reverter esta situação, a ACICC, poderia através de uma ação jurídica pedir a abertura do comércio expondo a nossa realidade. Respeito e sei da importância deste decreto do Governador Caiado, pois ele é médico e sabe da importância preservar vidas neste momento crítico que estamos passando.

Salientou que a população deve fazer a sua parte, seguindo as orientações das autoridades, assim estarão colaborando com o combate ao COVID-19, bem como com a normalização das atividades do comércio local.

Finalizou seu pronunciamento agradecendo os vereadores Roneilce Barbosa e Cleide Brasil, pelo ótimo trabalho prestado a população como vereadores, sempre buscando melhorias para o munícipio e deu boas-vindas aos vereadores Chico e Jair da lenha.

 

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90