Destakinews Publicidade 728x90
13/04/2020 às 11h38min - Atualizada em 13/04/2020 às 11h38min

Vereador Chico da Agenfa reassume cadeira na Câmara Municipal

A Sessão Ordinária de segunda-feira (06) marcou o retorno do vereador Francisco Ronildo Galdino (Chico da Agenfa), ao Poder Legislativo.

O vereador estava no comando da Secretaria de Administração e Finanças, além de sua atuação na Secretaria de Educação e Secretaria de Governo nos mandatos do Prefeito Rogério Pianezzola.

Em seu retorno ao Poder Legislativo, o vereador Chico da Agenfa, agradeceu ao prefeito pela oportunidade e sua equipe de trabalho no Poder Executivo.

Demonstrou preocupação com o Decreto Estadual que proíbe a abertura do comércio neste período de pandemia, salientando que o município não pode desobedecer à determinação estadual.

- É uma determinação estadual que os municípios devem acatar. Peço aos funcionários que estão recebendo em dia, que priorizem suas compras nos comércios que estão de portas abertas e honrem seus compromissos financeiros pagando as parcelas e contas para aqueles que estão sem poder abrir as portas, pois irá ajudar os empresários a manter suas atividades, reduzindo o número de demissões.

Finalizou destacando que o loteamento comercial de Chapadão do Céu, está aguardando uma decisão da justiça, que impede sua liberação.

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90