06/04/2020 às 15h48min - Atualizada em 06/04/2020 às 15h48min

Primeiro caso CONFIRMADO de COVID – 19 em Chapadão do Sul, confira o boletim diário 04/04/2020

Neste sábado, 04, a Secretaria Municipal de Saúde CONFIRMOU o primeiro caso de COVID – 19 em Chapadão do Sul. O paciente permanece em monitoramento e isolado.
A Administração Municipal pede a população que redobre os cuidados com a higienização e que FIQUEM EM CASA, para que se evite a circulação do vírus em nosso município.
O Prefeito João Carlos Krug ressalta a importância do isolamento e pede bom senso de Padres e Pastores para que não realizem missas e cultos aberto a população, para não gerar aglomeração e avisa a todos sobre as penas previstas no decreto para aqueles que forem flagrados descumprindo as medidas de prevenção. “Não é o momento de relaxarmos com os cuidados básicos de higiene e de isolamento social”.
Informamos que as medidas adotadas através dos Decretos nº 3.253, de 23 de março de 2020, e 3.255, de 25 de março de 2020, continuam válidas. Portanto, esperamos contar com a compreensão de todos, para que juntos, em oração e esperançosos, possamos passar por este período crítico e para que não seja necessário que medidas impositivas sejam adotadas ou que nossa população seja atingida pela doença.

Reiteramos, mais uma vez, que esperamos contar com a compreensão e a dedicação pessoal de todos, unindo esforços, para nos proteger mutuamente.

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »