Destakinews Publicidade 728x90
12/02/2019 às 10h41min - Atualizada em 12/02/2019 às 10h41min

Falta de energia impede operações noturnas no aeroporto de Chapadão do Sul e causa transtornos aos moradores e produtores

Falta de energia impede operações noturnas no aeroporto de Chapadão do Sul

O Aeroporto Municipal de Chapadão do Sul está sem energia elétrica há mais de 24 horas. Propriedades rurais das adjacências igualmente reclamam da falto de energia.
Há mais de 24 horas, segundo um dos proprietários rurais foi pedido o reparo em um poste, que visivelmente está com fusível desarmado e provavelmente queimado.
Reclamam os usuários que por várias vezes, nos últimos meses tem ocorrido queda de energia elétrica na região do aeroporto, que fica na margem esquerda da Rodovia MS 306.
Mesmo havendo vários pedidos registrados nos protocolos e o fácil acesso à região, pois a rodovia é pavimentada e próxima da cidade, ocorre a demora para o atendimento, causando vários transtornos aos moradores e produtores rurais.
O Aeroporto de Chapadão do Sul é iluminado e tem a pista balizada e homologada, o que permite pousos e decolagens noturnas. Em caso de emergência ou programação de pousos e decolagens, o fornecimento de energia é fundamental para a operação. Caso ela não exista, a operação é proibida. Ainda no local está sendo construído um receptivo para passageiros, o que igualmente demanda do fornecimento constante de energia.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90