Destakinews Publicidade 728x90
01/04/2020 às 16h21min - Atualizada em 01/04/2020 às 16h21min

Conselhos municipais e ministério público fazem campanha para doação do imposto de renda

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com os Conselhos Municipais e o Ministério Público, promoveram na última semana um trabalho de conscientização com relação aos benefícios da doação do Imposto de Renda.
A Secretária Executiva dos Conselhos Sra. Darlose Rauber Semioni e a Promotora de Justiça Dra. Fernanda Proença de Azambuja visitaram os principais escritórios de contabilidade da cidade, com o objetivo de divulgar as campanhas de doação do Imposto de Renda.
As visitas consistiram na entrega de materiais gráficos e digitais, bem como em conversas explicativas sobre a importância das doações para o município.
De acordo com o FIA Municipal, o potencial de arrecadação de Chapadão do Sul gira em torno de R$ 504.000, porém, o valor apurado atualmente não chega a 1,5% desse montante, o qual é destinado a fomentar projetos e serviços de garantia aos direitos das crianças e adolescentes e, a partir deste ano, ajudará também os idosos.
Portanto, você que ainda não declarou o Imposto de Renda, entre em contato com seu contador ou no WhatsApp (67) 9-9813-6225.

Faça sua parte! Declare seu carinho...


Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90