Destakinews Publicidade 728x90
30/03/2020 às 11h07min - Atualizada em 30/03/2020 às 11h07min

Vereador Luiz Alberto alerta sobre fake News

Preocupado com a onda de informações inverídicas sobre a Pandemia do Coronavírus, na terça-feira (24), durante Sessão Ordinária, o vereador Luiz Alberto, alertou a população que fique atenta em relação às fake news e procure informações em sites confiáveis, destacando os portais da Prefeitura e Câmara Municipal, que mantem as informações atualizadas sobre o assunto, primando pelo compromisso com a verdade.

Pediu alguns proprietários de supermercados para colaborarem, não aumentando os preços dos produtos que fazem parte do básico, aproveitou e se reuniu com alguns representantes comercias, para entender os aumentos de preços das mercadorias, pois está havendo diferenças nos valores de uma semana para outra. O vereador foi informado que as empresas estão repassando o aumento que vem da indústria,e por conta desta Pandemia, é hora de todos usar o bom senso.

- A população não pode arcar com preços abusivos, nesse período precisamos ser prudentes em relação aos preços, pois a população em geral está com sua renda comprometida por conta da quarentena. Destacou Luiz Alberto.

Finalizou agradecendo a Secretaria de Saúde, que não tem medido esforços nas ações de prevenção ao Covid-19, pediu ainda que a população que continue seguindo o decreto estadual, bem como os cuidados e a colaboração que o município recomenda.
 

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90