Destakinews Publicidade 728x90
30/03/2020 às 11h05min - Atualizada em 30/03/2020 às 11h05min

Vereador Marquinhos Navarini parabeniza Presidente da ALEGO Lissauer Vieira

Com uma atuação voltada aos interesses do povo goiano, o Presidente da ALEGO – Assembleia Legislativa de Goiás, Deputado Lissauer Vieira, foi elogiado durante a Sessão Ordinária de terça-feira (24), pelo vereador Marquinhos Navarini, que falou sobre a importância da emenda que beneficiou Chapadão do Céu na compra de uma ambulância Semi-UTI, em parceria com o Poder Executivo.

O vereador Marquinhos Navarini, lembrou ainda que o deputado Lissauer Vieira em solidariedade com a população de Goiás, não mediu esforços para devolver ao governador, através do duodécimo a quantia de 10 milhões de reais, que seria utilizado para a construção da nova sede da assembleia, valor que poderá ser utilizado pelo Governo do Estado de Goiás no combate ao Coronavírus.

- Parabéns ao Deputado Lissauer Vieira pela sua atuação na ALEGO e seu comprometimento com o povo de Goiás. Sempre preocupado com as demandas dos municípios, assim como o governador Ronaldo Caiado. Disse Marquinhos Navarini.

Encerrou seu pronunciamento, pedindo que as pessoas sejam ainda mais solidárias durante a quarentena e todas as doações para as famílias carentes devem ser destinadas a Secretaria de Ação Social, que possui um cadastro com as pessoas que realmente estão em vulnerabilidade social.
 

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90