Destakinews Publicidade 728x90
30/03/2020 às 10h54min - Atualizada em 30/03/2020 às 10h54min

Presidente da Câmara Bigico anuncia devolução de 150 mil reais do duodécimo para prevenção ao COVID-19

A redução de despesas no Poder Legislativo tem pautado o mandato do Presidente Bigico, que anunciou em Sessão Ordinária, na terça-feira (24), a devolução ao Poder Executivo de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), do duodécimo, para serem investidos em ações de prevenção ao Coronavírus no município pelas pastas da Saúde e Ação Social .

- É momento de unir forças para enfrentar essa Pandemia que preocupa nossa população, agradeço a todos os vereadores pela parceria nesta iniciativa de reduzir despesas, com isso conseguimos fazer essa devolução ao Poder Executivo que deverá revertido a população nas ações que o prefeito julgar necessárias. Peço que todos continuem colaborando, respeitando a quarentena para que logo possamos voltar a nossa rotina normalmente. Citou.

O Presidente Bigico, finalizando seu pronunciamento agradeceu os vereadores pela votação projetos em pauta, citando como exemplo o Projeto de Lei 003/2020 que define a Premiação do ITU e IPU. Parabenizou a Secretaria de Saúde pela forma como vem conduzindo todo o processo da pandemia do Coronavirus, aos policias do município que tem trabalhando na conscientização da população, funcionários da Usina de Reciclagem e demais trabalhadores que continuam em atividade neste período.

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90