Destakinews Publicidade 728x90
29/03/2020 às 08h12min - Atualizada em 29/03/2020 às 08h12min

Grupo Schlatter doa respirador para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul

O Grupo Schlatter, com sede em Chapadão do Sul é uma das empresas pioneiras na campanha Mãos Solidárias, lançada na quarta-feira, 25 de março. Além do Grupo Schlatter estão apoiando a iniciativa até o momento, a Ser Clínica e a Prefeitura de Chapadão do Sul, Cerradinho Bio, a Jovem Sul Comunicações, a Cruz Vermelha, a Ampasul e a Fundação Chapadão.
Qualquer empresa pode participar desta iniciativa que visa a arrecadação de álcool gel, sabão em barra e máscaras, que serão distribuídos para famílias de baixa renda, visando a proteção ao Covid-19.
Na manhã desta sexta-feira foi anunciado que o Grupo Schlatter doou um respirador para a Prefeitura de Chapadão do Sul, através da campanha Mãos Solidárias. Este equipamento é fundamental para o tratamento de pacientes com grave deficiência respiratória causada por doenças que atacam o pulmão, como a gripe causada pelo Covid-19. O aparelho será instalado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Quem desejar doar os materiais como álcool gel, sabão em barra e máscaras, devem encaminha-los para:
CRAS Cerrado e CRAS Parque União.
Telefone para contato: (67) 3562-4455.
Obs: doações somente de produtos: Álcool gel, sabão em barra e máscaras. Se mais alguém, ou alguma empresa desejar doar respirador, deve procurar os apoiadores do Mãos Solidárias.
Empresários e entidades, venham fazer parte dessa ação, todos nós somos responsáveis e juntos na mesma causa.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli) 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90