Destakinews Publicidade 728x90
13/03/2020 às 16h11min - Atualizada em 13/03/2020 às 16h11min

CAÇA VAZAMENTOS' chega a Chapadão do Sul para evitar prejuízos com a conta de água. Geofone detecta o movimento de uma barata no subsolo

Atenção atendendo também toda região

Adriano Diogo
Adriano Diogo ( Destakinews )
 O desperdício é o principal problema causado por vazamentos de água em residências, apartamentos e outras modalidades de construções.  Os riscos não atingem apenas o seu bolso, mas a população mundial devido à diminuição da oferta do preciso líquido no mundo. O problema é um dos mais recorrentes em Chapadão do Sul e gera constantes reclamações do valor da conta junto à Sanesul.  Pensando em evitar este tipo de problema  um encanador de Chapadão do Sul  decidiu investir na compra de um equipamento chamado geofone e cria a figura do “Caça Vazamentos” no município. O trabalho pode ser agendado pelo fone (67) 984747597  com taxa de visita de apenas R$ 30,00.   

Atenção atendendo também toda região



PROBLEMA CRÔNICO EM CHAPADÃO DO SUL - O problema de vazamentos em Chapadão do Sul é tão grave que  em 2013 Sanesul  abriu licitação para aquisição de hastes de escuta e válvulas geradoras de ondas para utilização durante serviços de pesquisa de vazamentos e detecção de fraudes e desperdício. O Stik é uma espécie de geofone mecânico usado somente  na parte externa da rede. Já no encanamento de responsabilidade privada entra o encanador com o geofone eletrônico capaz de detectar o movimento de uma barata no subterrâneo.

NÃO PRECISA MAIS SAIR QUEBRABDO PARADES - Até a década de 80, início da de 90, era muito comum nos casos de vazamento, quebrar paredes e pisos atrás de possíveis pontos ocultos. Naquela época, o que dava a certeza de estar lidando com um vazamento, eram alguns sinais como infiltrações, mofo e rachaduras, principalmente em problemas antigos. Mas nem sempre destruir o prédio era a solução, pontos começam numa área e acabam migrando para outras localizações, tornando ainda mais complicado a situação e um serviço ineficaz e caro.

GEOFONE DETECTA MOVIMENTO DE UMA BARATA  - Foi então que o Geofone foi pensado, para que seja possível encontrar um vazamento por mínimo que seja e quebrar apenas no local que o aparelho indica, tornando o serviço muito mais rápido, barato e sem grandes prejuízos. Funciona através do método de acústica, é possível encontrar escape de água oculto e até as menores fissuras em encanamentos de todos os tipos, seja na parede ou tubulações no piso como de esgoto.

PRECISÃO DE 100% - O Geofone tem uma precisão de 100% na localização de vazamentos em redes de água pressurizada, e conta também com a perícia do profissional em caça vazamentos, que experiente, consegue determinar onde exatamente está o problema.
 
TIPOS DE VAZAMENTOS DETECTADOS
 
Vazamento em torneira
Vazamento em sifão de pia
Vazamento em caixa acoplada
Vazamento em vaso sanitário
Vazamentos em encanamento interno de parede e piso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90