Destakinews Publicidade 728x90
12/03/2020 às 15h22min - Atualizada em 12/03/2020 às 15h22min

Prefeito de Chapadão do Sul destacou o uso da tecnologia para o aumento da produtividade agrícola na abertura da TECNOAGRO 2020

Na manhã desta quarta-feira, 11, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, participou da Abertura da TECNOAGRO 2020, feira realizada anualmente pela Fundação Chapadão. 
Na oportunidade, João Carlos Krug aproveitou sua fala para ressaltar e agradecer o trabalho da Fundação Chapadão para Chapadão do Sul, bem como para o Mato Grosso do Sul e também para outros estados no Brasil, que com a ajuda da tecnologia tem levado diversos municípios a produzirem cada vez mais, um trabalho de grande valia para os produtores da nossa cidade e também da nossa região”, finaliza o gestor. 
Além do prefeito de Chapadão do Sul estiveram representando o Executivo Municipal na abertura do evento o secretário de Governo Guilherme Diniz, secretário de Educação Guerino Perius e a secretária de Assistência Social Maria das Dores. 
A expectativa é de receber mais de 3.000 visitantes. São mais de 60 expositores juntamente com a equipe de pesquisadores da Fundação Chapadão trazendo novidades e resultados da ciência, em diversas áreas do agronegócio.
A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a Fundação Chapadão e seus parceiros pela realização da 23ª Edição da TecnoAgro. 
Clique aqui e veja mais fotos.

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90