Destakinews Publicidade 728x90
11/03/2020 às 14h54min - Atualizada em 11/03/2020 às 14h54min

NOTA DE PESAR Corpo de Ana Paula dos Santos da Cruz será sepultado em Chapadão do Céu na quinta-feira

Será sepultada nesta quinta-feira, em Chapadão do Céu (GO), o corpo de Ana Paula dos Santos da Cruz, vítima de dengue hemorrágica em Chapadão do Sul. Apesar de jovem era muito conhecida na cidade por trabalhar em bares e restaurantes como garçonete. Seu último emprego foi no Lava a Jato Car Tribus da Avenida Rio Grande do Norte até ficar doente. Faleceu por volta das 10 horas de hoje em Campo Grande, para onde tinha sido transferida para tratamento.
INFORMAÇÕES sobre o sepultamento pelo fone   (67) 9947-2405
Na sexta-feira, durante visita no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, ela confirmou que sentiu-se mal e somente depois disso descobriu que estava com dengue. Segundo informações veiculadas Ana Paula tinha problemas de saúde desde janeiro, quando deu entrada no hospital municipal com fortes dores estomacais. 
Cerca de 30 dias depois retornou com o mesmo problema desta vez agravado com uma dor de ouvido. No último dia 5 nova entrada no pronto socorro quando foi constatado pela equipe médica que estava com dengue e que necessitava de repouso. Devido a redução das plaquetas foi transferida para Campo Grande onde faleceu na manhã de hoje. Vai com Deus Aninha.
 Ana Paula foi a terceira pessoa a morrer com sintomas da dengue hemorrágica em Chapadão do Sul neste ano. Ante dela faleceu o jovem Brendo Jefferson. Em janeiro Ricardo Pereira, morador o município, e funcionário da usina Iaco Agrícola morreu também vítima de dengue hemorrágica.   Esta doença seletiva vai matar mais pessoas enquanto não houver a conscientização geral sobre a necessidade de manter quintais livres de criadouros
 
Fonte: ChapadenseNews
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90