11/02/2019 às 15h43min - Atualizada em 11/02/2019 às 15h43min

Vaevictis é o primeiro time feminino de LoL a jogar um torneio oficial

Jogadoras chegam após resultados negativos do elenco anterior na LCL

No League of Legends (LoL), a Vaevictis eSports fez história ao se tornar o primeiro time feminino a disputar um torneio oficial da Riot. Anunciado no último domingo, o elenco de mulheres vai disputar o primeiro Split da League of Legends Continental League (LCL), após ter vencido a série de promoção contra Elements Pro Gaming, que também estará no torneio.
Com oito times na disputa, a LCL começa neste sábado (16). Os jogos de abertura e calendário ainda não foram definidos, mas entre os participantes estará a Gambit Esports, que disputou o Mundial de LoL em 2018.
Natural da Rússia, a Vaevictis eSports já disputou as edições 2017 e 2018 da LCL. Em 2017, o time foi vice-campeão do primeiro Split, perdendo para Virtus.Pro. No segundo Split, o time foi o sexto colocado. Na temporada 2018, entretanto, os resultados não foram positivos: a equipe ficou na lanterna do primeiro Split com 13 derrotas e apenas uma vitória. No segundo Split, a Vaevictis eSports conseguiu três vitórias e 11 derrotas. Conheça a nova line up da equipe para 2019:
 
Diana "TR1GGERED" Ivanchenko (top);
Aida "Merao" Kazaryan (jungle);
Elena "VioletFairy" Koval (mid);
Ksenia "Trianna" Mescheryakova (adc);
Nataliya "Ankote" Zayko (suporte).

Fonte: Techtudo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »