Destakinews Publicidade 728x90
11/03/2020 às 14h46min - Atualizada em 11/03/2020 às 14h46min

CRAS Parque União realizou o “chá da tarde” para as mulheres

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS Parque União, realizou na última quinta-feira, 05, o “Chá da Tarde” para as famílias assistidas na localidade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.
O evento teve por objetivo elevar a autoestima dessas mulheres, reforçando que cada uma é única, regada de força, coragem, amor, afeto, carinho, determinação e muito mais.
Esteve presente no evento a coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Eleise Alves, que informou o papel da entidade em nosso município e a porta de entrada para que mulheres vítimas de violência possam procurar ajuda.
O evento contou ainda com a parceria da maquiadora profissional Alline Freitas (allineemakeup – pagina no instragram), que deixou as participantes mais lindas e com a autoestima que transbordavam em seus olhares.
A tarde foi cheia de atividades de interação para com as usuárias. Boas risadas, sorteios de brindes e finalizou com um delicioso e espetacular Chá da Tarde.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90