Destakinews Publicidade 728x90
11/03/2020 às 14h45min - Atualizada em 11/03/2020 às 14h45min

Inaugurado em Chapadão do Sul o polo de aprendizagem do CIEE

Na tarde da última segunda-feira, 09, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE inaugurou, com o apoio da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, seu polo de aprendizagem em Chapadão do Sul. A aula inaugural foi direcionada aos primeiros 100 jovens que já foram contratados pelo Programa Aprendiz Legal. A turma contará com capacitação teórica nos módulos administrativos, comércio e varejo.
 
O contrato do aprendiz tem validade por prazo determinado entre 11 e 24 meses, com salário mínimo/ hora. O programa de socioaprendizagem do CIEE auxilia empresas de médio e grande porte a cumprir a cota de contratação de aprendizes, exigida pela Lei 10.097/ 2000. A iniciativa conta com suporte pedagógico da Fundação Roberto Marinho.
Os jovens e adolescentes interessados em vagas em Chapadão do Sul devem acessar o site para se cadastrar gratuitamente. Aqueles já cadastrados devem atualizar seus dados periodicamente para concorrer as vagas disponíveis na região.
Presença Local
Em Mato Grosso do Sul, o programa de socioaprendizagem do CIEE capacita presencialmente mais de 1,4 mil jovens aprendizes nos cursos de Ocupações Administrativas; Auxiliar de Produção; Comércio e Varejo; Práticas Bancárias e Programa Aprendiz Agronegócio entre outros.
Clique aqui e veja mais fotos.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90