Destakinews Publicidade 728x90
09/03/2020 às 13h58min - Atualizada em 09/03/2020 às 13h58min

Vereadores agradecem a administração pela construção de alambrado no campo municipal

A construção do alambrado no campo municipal, incluída no orçamento, através de uma emenda impositiva proposta pelo Presidente Bigico e os vereadores Marquinhos Navarini, Paulinho da Mec Céu, Luiz Alberto e Mauri Wierrbicki, foi finalizada e recebeu a visita dos vereadores que estiveram no local na última sexta-feira (06).
Vistoriando as obras no campo municipal Alberto Rodrigues da Cunha, os vereadores agradeceram ao Prefeito Rogério Pianezzola, Secretário de Cultura, Turismo, Esporte Juventude Jair Carneiro e ao Superintendente do Desporto Terrinha, pela conclusão do alambrado.
O Presidente Bigico, lembrou que o alambrado é um pedido antigo que agora foi atendido em uma parceria entre os poderes Legislativo e Executivo, salientando que o próximo passo é a construção de uma arquibancada, impulsionando ainda mais o esporte local.
Para o vereador Marquinhos Navarini o trabalho entre a Câmara e Prefeitura, resulta em benefícios a população, impulsionando o esporte no município.
O vereador Luiz Alberto, comentou que é papel do vereador sugerir ideias e assim melhorar a qualidade de vida da população, destacando que o alambrado construído irá proporcionar que novas competições sejam disputadas pelas equipes de Chapadão do Céu.
Segundo o vereador Paulinho da Mec Céu, a obra é resultado do trabalho em conjunto dos vereadores. E a próxima reivindicação será a construção de um vestiário no poliesportivo que dará mais comodidade aos atletas independente da modalidade, pois investir no esporte é salutar para o município.
Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90