05/03/2020 às 15h33min - Atualizada em 05/03/2020 às 15h33min

Saúde realiza processo seletivo para contratação emergencial de Técnico em Enfermagem e Enfermeiro

A Secretaria de Saúde de Chapadão do Sul está com inscrições abertas  para a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação emergencial cargos de profissionais Técnico em Enfermagem e Enfermeiro. O edital foi publicado na edição desta quarta-feira, 04, do Diário Oficial do Município.
A contratação é por período previsto de até 06 (seis) meses, podendo vir a ser prorrogado por até igual período a critério do Poder Público Municipal. Considerando a existência de concurso público, quando da homologação e consequente nomeação, os contratos temporários serão obrigatoriamente extintos, mesmo que antes da fluência do prazo de vigência estipulado.
Para agilizar todo o processo, as inscrições serão online e gratuitas, através do e-mail selecaochapadao@gmail.com (email exclusivo para este processo seletivo) e ficarão abertas até o dia 10/03/2020 (até às 23h59min - Horário local). No assunto do e-mail deve constar “SELEÇÃO EDITAL Nº 001/2020”.  Para a efetivação da inscrição o candidato deverá anexar ao e-mail da inscrição documentos pessoais, conforme lista no edital.
Após a confirmação da inscrição, haverá a ANÁLISE CURRICULAR: de caráter classificatório e eliminatório e, posteriormente, ENTREVISTA. A nota final de cada candidato será a soma das notas obtidas na Análise Curricular e Entrevista.
Para o cargo de Enfermeiro, o salário para 40 horas semanais é de R$ 4.128,68, e para técnico de enfermagem R$ 2.129,17.
CLIQUE AQUI, para ter acesso ao edital completo. 

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »