04/03/2020 às 14h25min - Atualizada em 04/03/2020 às 14h25min

Prefeito recebeu a visita do Bispo da Diocese de Três Lagoas Dom Luiz Gonçalves Knupp

O Prefeito João Carlos Krug recebeu no gabinete nesta terça-feira, 03, a visita do Bispo da Diocese de Três Lagoas - que abrange Chapadão do Sul - Dom Luiz Gonçalves Knupp.
No encontro, que também contou com a presença do Conselho administrativo da igreja e da primeira dama e Secretária de Assistência Social – Maria das Dores Z. Krug, o Prefeito falou sobre a atual situação do município em áreas importantes como saúde, educação, emprego e segurança pública, além de tratar de projetos e ações que a Administração Municipal desenvolve em parceria com a Igreja Católica.
O Bispo elogiou o chefe do executivo municipal pela atual situação do município e também pela forma de administrar a cidade procurando o envolvimento de toda a sociedade, com ações, projetos e obras que beneficiem todas as classes sociais. No final, o Bispo abençoou o Prefeito e simbolicamente toda a cidade.
Dom Luiz Gonçalves Knupp está cidade desde o dia 29 de fevereiro e permanecerá até o dia 08 de março em uma tradicional visita pastoral que acontece de 05 em 05 anos. Durante esse período, o bispo está conhecendo diversos segmentos da sociedade, com visita aos poderes constituídos – Executivo, Legislativo e Judiciário, escolas, universidades, empresas, além de promover reuniões com todas as mais de 30 pastorais e movimentos da igreja, conselhos, sempre trazendo orientação espiritual, bênçãos e encorajamentos para a caminhada cristã.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »