Destakinews Publicidade 728x90
03/03/2020 às 14h49min - Atualizada em 03/03/2020 às 14h49min

Divulgado edital com locais e horários das provas do Concurso da Prefeitura

Está publicado em edição especial desta segunda-feira, 02, do Diário Oficial do Município, edital com a RELAÇÃO DOS LOCAIS E HORÁRIOS DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS ESCRITAS (OBJETIVAS) do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul.
As Provas Escritas (Objetivas), de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas no dia 08 DE MARÇO DE 2020,  de acordo com o agrupamento a seguir:
a) PERÍODO MATUTINO: Nível Superior e Fundamental Completo; e
b) PERÍODO VESPERTINO: Nível Médio e Fundamental Incompleto.
Os portões serão fechados no período da MATUTINO às 8hs e período da VESPERTINO às 14hs. As provas acontecerão na EE Jorge Amado, EE Augusto Krug Netto, EM Cecília Meireles, EM Carlos Drummond de Andrade, Extensão da EM Carlos Drummond de Andrade ( Projeto Semear), UFMS Campus de Chapadão do Sul e Fachasul.
Recomenda-se que o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para fechamento dos portões, munido de documento de identificação original e caneta esferográfica transparente azul ou preta. A duração total das provas será de 04 (quatro) horas para todos os cargos.
CLIQUE AQUI e acesse o edital completo com todas as regras para o dia da prova e também o local da prova de cada candidato. 


Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90