Destakinews Publicidade 728x90
03/03/2020 às 14h42min - Atualizada em 03/03/2020 às 14h42min

Vereador Paulinho está preocupado com a falta de emprego.

Uma breve analise do trabalho do vereador Paulinho da Mec Céu, irá constatar que uma das suas principais preocupações em relação às demandas de Chapadão do Céu é a geração de empregos. Em tribuna na Sessão Ordinária na última quinta-feira (27), o vereador destacou que este problema não está recebendo a atenção necessária.
- Não é asfalto, segurança, e sim a geração de empregos o problema que deve ser tratado como prioridade em Chapadão do Céu. Diariamente recebo currículos em meu gabinete e via whatzapp de pessoas em busca de emprego. Estamos formando jovens e não estamos oferecendo oportunidades para que ingressem no mercado de trabalho. O progresso e o futuro do nosso município dependem desses jovens que hoje precisam mudar para outras cidades em busca de oportunidades. Citou Paulinho da Mec Céu.
O vereador cobrou a construção de um setor industrial, para incentivar a implantação de pequenas e médias empresas, para fomentar a economia, a geração de empregos e o desenvolvimento de Chapadão do Céu.
 
Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90