Destakinews Publicidade 728x90
03/03/2020 às 14h36min - Atualizada em 03/03/2020 às 14h36min

Sérgio Barbosa anuncia mais um trator para a frota municipal

O Vereador Sérgio Barbosa falou em seu pronunciamento na Sessão Ordinária do último dia 27, que foi disponibilizado para o município de Chapadão do Céu, um trator, que já faz parte da frota municipal, através do Ministério da Agricultura, por intermédio da Deputada Flávia Moraes. O benefício era oriundo de emenda parlamentar do ex-deputado Roberto Balestra, que estava parado há mais de três anos.
Em viagem à Brasília, o vereador avaliou a situação do município como positiva na questão de cadastramento de emendas. Destacando que a cidade tem uma ótima previsão de recebimento de emendas em todas as pastas como: saúde, educação e agricultura. Além dos ônibus já recebidos, estão na fila de espera mais nove veículos que serão entregues ao município em breve.
- Os benefícios que estão sendo destinados a Chapadão do Céu, são resultado do trabalho dos vereadores, sempre atentos às demandas, o Legislativo Municipal, tem conquistado benefícios importantes que refletem diretamente na qualidade de vida da população. Enalteceu Sérgio Barbosa.
 
Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90