Destakinews Publicidade 728x90
03/03/2020 às 14h36min - Atualizada em 03/03/2020 às 14h36min

Vereador Mauri elogia andamento das obras no Colégio Fruto da Terra

Sempre atento às demandas da população, o vereador Mauri Wierrbicki tem dedicado atenção especial com a área de educação, buscando soluções para as principais demandas do município.
Em tribuna na Sessão Ordinária da última quinta-feira (27), o vereador Mauri, falou com entusiasmo sobre o andamento das obras de construção de três novas salas de aula no Colégio Estadual Fruto da Terra, que recebeu o valor de 150 mil reais em 2019, por estar com as prestações de contas em dia.
A licitação para construção das salas de aula ocorreu no início deste ano e a empresa vencedora do certame apresentou alguns problemas atrasando o início das obras. Em Goiânia o vereador Mauri Wierrbicki, a diretora Zilda Neves e a coordenadora Marcijane Veloso, estiveram reunidos com a Secretária Estadual de Educação Fátima Gavioli, solicitando a retomada das obras em benefício da comunidade escolar.
Com a intervenção do deputado Zé Carapô e a Secretária Fátima Gavioli, a empresa foi notificada para retomar as obras sob pena de ter contratos rescindidos com o Governo do Estado.
O vereador Mauri Wierrbicki, agradeceu ao deputado Zé Carapô, pela atenção dedicada a Chapadão do Céu.
- O deputado tem o meu agradecimento pela dedicação em busca de soluções para as demandas do município, sua intervenção foi de fundamental importância para a retomada das obras, bem como para manutenção das salas de aula (contêineres), que seriam retiradas do colégio. Agradeceu Mauri.
Finalizou, parabenizando o Poder Executivo pela iniciativa de fazer um convênio com a UNOPAR, que irá facilitar o acesso da população de Chapadão do Céu ao ensino superior.
 
Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90