Destakinews Publicidade 728x90
28/02/2020 às 16h31min - Atualizada em 28/02/2020 às 16h31min

Chuva silenciosa cai em Chapadão do Céu e deixa moradores assustados

Adriano Diogo
Adriano Diogo ( Destakinews)
Na tarde de sexta feira 28 de fevereiro de 2020 aproximadamente as 15hs uma chuva tranqüila sem ventos e pouco trovão mais com uma grande volume de água caiu em Chapadão do Céu, a nossa equipe deu uma volta na região central após a chuva e pode constatar que choveu acima dos milímetros anunciado na previsão.

Segundo o site Clima Tempo a previsão de chuva para Chapadão do Céu era de 90% e ela veio como marcava a previsão, e na previsão marcava 40mm de chuva mais com tivemos informações que chovei mais de 70mm nesta tarde, com esta chuvas constantes as residências estão começando a sofrer com mofos.

A região centro oeste esta chovendo sempre acima dos milímetros anunciados , a preocupação de muitos agricultores é que se está chovendo de mais agora no inicio do ano como será mais pro final do ano, uma preocupação que preocupa a safrinha na região.

E conversa com agrônomos os mesmo falaram que ainda não esta atrapalhando a colheita as  esta chuvas constantes , mais já começa dar um sinal de alerta e preocupação, esta no algio da colheita e a preocupação é as lavouras que já estão no ponto de colher e se demorar e com estas chuvas pode sim correr o risco de ter prejuízos.

E segundo o Clima tempo sábado chuvoso também em Chapadão do Céu com probabilidade de chuva em 68% e podendo chover aproximadamente 20mm, e no domingo o quadro não muda segundo o Clima Tempo.

Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90