Destakinews Publicidade 728x90
28/02/2020 às 14h39min - Atualizada em 28/02/2020 às 14h39min

Central de Licitações – Fornecedores e contribuintes podem acessar todas as licitações abertas com apenas 1 click.

A Prefeitura de Chapadão do Sul lançou um novo portal, com foco na maior transparência dos atos do Poder Executivo e na melhoria da facilidade de acesso a informações e serviços prestados ao cidadão.
O novo site tem muitas novas ferramentas, é uma delas é a Central de Licitações da Prefeitura, onde estão listadas, de forma simples e acessível, todas as licitações que estão abertas no âmbito municipal, facilitando o acesso de fornecedores e contribuintes, pois o acesso é simples, com apenas 1 click a partir da página inicial do site www.chapadaodosul.ms.gov.br, por meio do banner ‘Licitações”.
Desde o início da atual administração Municipal, o Prefeito João Carlos Krug vem buscando novas ferramentas para garantir a transparência dos atos públicos, e também promover mais publicidade dos processos licitatórios em andamento, para incentivar novamente o comércio de Chapadão do Sul a vender para a Prefeitura, o que traz benefícios para todos.
“Queremos incentivar as nossas empresas, as empresas aqui da cidade, a participar das licitações e fazer negócios com a Prefeitura”, ressalta o Prefeito João Carlos.
O Prefeito convoca os comerciantes e empresários de Chapadão do Sul para fazer negócios com a Prefeitura e reafirma o compromisso de prestigiar o comércio local nas compras governamentais, especialmente de micro e pequenos empreendedores. “Você, empresário e comerciantes de nossa cidade. Queremos a sua parceria!”.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90