26/02/2020 às 09h05min - Atualizada em 26/02/2020 às 09h05min

Morre secretário de governo Dirceu Lanzarini, após ser baleado na cabeça

Foi confirmada há pouco a morte do ex-prefeito de Amambai e atual secretário especial da Casa Civil do governo do Estado, Dirceu Lanzarini, 62 anos. Fontes no Hospital do Coração em Dourados, para onde o político foi transferido após ser baleado na cabeça, revelaram que Dirceu Lanzarini sofreu outra parada cardiorrespiratória, os médicos tentaram reanimá-lo por quase uma hora, sem sucesso.
Um assessor dele que está no hospital disse ao Campo Grande News que a morte foi confirmada e já comunicada aos familiares. A filha de Lanzarini, que é médica, acompanhava o pai no hospital. O genro dele, Hesley Aparecido Vieira Matricardi, 33, também atingido pelos tiros, está no mesmo hospital, mas não corre risco de morte.
A morte de Dirceu Lanzarini foi confirmada minutos após chegar a Dourados o avião bimotor BE58 do Corpo de Bombeiros para levá-lo a Campo Grande. Os médicos esperavam o quadro se estabilizar para fazer a transferência, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Dirceu Lanzarini levou tiros no braço e na cabeça e sofreu perda de massa encefálica. Hesley levou tiro no pescoço, no braço direito e na axila do mesmo lado.
Os dois teriam sido atacados a tiros pelo funcionário da fazenda, identificado como Luiz Fernandes, o “Paraguai”, durante discussão supostamente por causa de serviço. Fernandes trabalha há anos na propriedade de Lanzarini e está foragido.
 
Fonte : Campo Grande News
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »