Destakinews Publicidade 728x90
26/02/2020 às 08h47min - Atualizada em 26/02/2020 às 08h47min

Acidente com vagão de bitrem mata família e bebe de três anos

Uma tragédia no final da manhã de domingo (23) tirou a vida de uma família que residiam em Mineiros.

No final da manhã do domingo, 23 de fevereiro, uma carreta, tipo bitrem trafegava sentido Santa Rita a Mineiros e no km 333 da BR-364, o pino rei do segundo reboque quebrou, carregado com vigotas de madeira, já solta do bitrem evadiu a pista contrária pela qual trafegavam no momento dois veículos, um Chevrolet Cruze modelo esportivo com placas de Alto Araguaia e um Chevrolet GM Corsa com placas de São Sebastião do Paraíso.
O veículo Cruze ao perceber o reboque vindo em sua direção jogou o carro para fora da rodovia e mesmo assim foi atingido pelo reboque, mas os ocupantes conseguiram sair ilesos.
O veículo Corsa foi atropelado pelo reboque sendo arrastado por cerca de 30 metros e ficou destruído. No Corsa viajava uma família que ia para uma fazenda, segundo informações o motorista Luiz Lano Francisco Lopes de 40 anos, estava desempregado e tinha conseguido um emprego a dois dias e estava indo para fazenda começar a trabalhar. Com Luiz viajava a esposa Priscila Anastácio Cláudia, a filha Tayna Anastácio Lopes de 03 anos e o cãozinho da família, o casal, a criança e o cãozinho morreram no local.
 
Já os ocupantes do veículo Cuze que vinham de uma Igreja em Mineiros saíram ilesos do acidente, porém, o veículo em que a família viajava ficou bastante danificado. As vítimas fatais residiam em Mineiros no setor Teodoro de Souza, o homem é de Minas Gerais. A família da esposa reside na zona rural de Mineiros. O corpo de Luiz Lano foi transladado para São Sebastião do Paraíso em Minas Gerais e o corpo da mulher e da filha foram velados em Mineiros.
De acordo com informações do 2° CRBM-CIBM DE MINEIROS, a guarnição foi acionada por volta de 12:23hs, para atender a colisão envolvendo um veículo de grande porte com dois veículos de pequeno porte, ao chegar no local a equipe se deparou com um bitrem com apenas um semi-reboque que se encontrava na pista, um veículo de pequeno porte que havia colidido no segundo semi-reboque do bitrem e um terceiro veículo de pequeno porte que se encontrava fora da pista.
O motorista da carreta e os ocupantes do veículo de pequeno porte que saiu da pista, se encontravam com lesões leves, e recusaram atendimento. Os ocupantes do veículo de pequeno porte que colidiu com o semi-reboque solto do bitrem, foram todos a óbito, totalizando três vítimas fatais. As vítimas apresentavam politraumatismo e não possuíam sinais vitais.
A equipe de serviço realizou o desencarceramento das vítimas onde as mesmas ficaram sob os cuidados do IML(PTC). No local também compareceram a PRF e a PM.
Fonte: Rota Policial Notícias
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90