Destakinews Publicidade 728x90
26/02/2020 às 08h45min - Atualizada em 26/02/2020 às 08h45min

Polícia de Costa Rica desmonta casa de prostituição que funcionava também como boca de fumo

Uma mulher de 25 anos foi presa e um adolescente de 17 anos apreendido

A Polícia Civil de Costa Rica desarticulou na segunda-feira (24), uma casa de prostituição que também funcionava como boca de fumo e ponto de receptação de produtos furtados, na Rua Domingos Afonso de Amorim, em Costa Rica. Participaram da ação a Polícia Militar, GTO (Grupo Tático Operacional) e a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), de Campo Grande.
De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, a ação teve início a partir de furtos a comércios. “Tivemos recentemente dois furtos a comércios e o último foi há quatro dias, em um salão da cidade. Fomos informados de que os produtos deste salão teriam sido receptados pela dona deste prostíbulo, e representei pelo mandado de busca e apreensão, que foi autorizado pela justiça”, explicou.
No local as equipes apreenderam caderno com anotações, freezer, mesa de sinuca, notebook, caixas de som, roupas com etiquetas, celulares e maços de cigarro, além de drogas e aproximadamente R$ 2,400 em espécie. “Parte dos produtos furtados do salão foi recuperada na ação”, destacou o delegado. Uma mulher de 25 anos, responsável pelo local, foi presa, e um adolescente de 17 anos que traficava lá foi apreendido.

FONTE: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90