Destakinews Publicidade 728x90
21/02/2020 às 14h15min - Atualizada em 21/02/2020 às 14h15min

Vereador Rone comemora liberação de mais de 600 mil reais para Chapadão do Céu

Durante a primeira Sessão Ordinária do ano, o vereador Rone fez uso da tribuna para agradecer os recursos que foram enviados ao município, através de emendas parlamentares, com destaque para o Deputado Adriano do Baldy, que liberou através de emendas um ônibus no valor R$ 189 mil reais e um caminhão pipa no valor de R$ 380 mil reais, além de um veículo caminhonete que já está a serviço da administração municipal.
Destacou que muitas vezes a população questiona os valores gastos em viagens pelos vereadores, porém como resultado, a população vem sendo beneficiada com vários recursos e obras importantes.
O vereador elogiou o presidente Bigico, pela realização do culto ecumênico de abertura do ano Legislativo, bem como o seu compromisso de administrar com responsabilidade e economia, citando como exemplo o repasse do Toyota Corolla da Câmara Municipal que foi repassado ao Poder Executivo em troca de um veículo popular.
Sobre o asfalto do Bairro Terra Nova o líder do prefeito, afirmou que as obras vão ser concluídas após o período das chuvas:
- O Prefeito está aguardando o término das chuvas para retomar as obras de asfaltamento, as ruas que estão em piores condições, estão recebendo somente uma atenção paliativa e assim que o tempo estabilizar as correções irão ser realizadas com eficiência e sem desperdício de materiais. As demais obras estão sendo executadas normalmente. Citou Rone.
Por se tratar de um ano de eleições municipais, o vereador Rone ponderou que a população deve estar atenta para escolher um bom administrador, a exemplo das eleições anteriores.
 
 
Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90