Destakinews Publicidade 728x90
19/02/2020 às 13h36min - Atualizada em 19/02/2020 às 13h36min

Culto Ecumênico marca início dos trabalhos Legislativos em 2020

Com a realização de um Culto Ecumênico, o Presidente do Poder Legislativo, Bigico, deu início aos trabalhos de 2020. Na oportunidade estiveram presentes autoridades políticas, eclesiásticas, imprensa e representas da população.
Responsável por comandar a Câmara de Vereadores em um ano de eleições municipais, o Presidente Bigico, destacou que irá trabalhar em conjunto com os demais vereadores, visando reduzir as despesas do Legislativo Municipal, para que através das devoluções do duodécimo a população seja beneficiada em ações do Poder Executivo.
- Assumo o Poder Legislativo, com a proposta de manter o diálogo com todos os setores, a fim de buscar o melhor para nossa cidade, já implantamos o Projeto a Voz do Cidadão, buscando saber quais são as reivindicações da nossa população. Conto em especial com o apoio dos colegas vereadores e o empenho da equipe de funcionários desta casa de leis, pois estamos a serviço de nosso povo e devemos desempenhar nosso papel com dedicação e responsabilidade, prestando contas de todos os nossos atos. Citou Bigico.
O Pastor Wellyngton Cavalcante da Igreja Assembleia de Deus Missões - MS , trouxe uma palavra aos presentes representando os evangélicos presentes e representando a Igreja Católica o Padre Xavier fez o uso da palavra no culto ecumênico que deu abertura ao ano legislativo.
Em seguida foi iniciada a Sessão Ordinária, com apreciação de requerimentos e a formação das comissões permanentes da Câmara Municipal para 2020.
 
Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90