Destakinews Publicidade 728x90
17/02/2020 às 14h41min - Atualizada em 17/02/2020 às 14h41min

Pai de sertanejos deixa UTI; Luciano tranquiliza fãs: 'Já está até contando piada'

Unidade confirmou que Francisco Camargo recebeu alta da UTI nesta segunda-feira (17).

Francisco Camargo, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta segunda-feira (17), no Hospital Anis Rassi, em Goiânia. O idoso está internado devido a um enfisema pulmonar. Luciano, que visitou o pai durante esta manhã, tranquilizou os fãs.
"Meu pai está bem, ontem ele estava até contando piada. Agora eu tive que sair, ele foi tomar um banho, voltou pro quarto, saiu da UTI, isso que é o mais importante", afirmou, na porta do hospital.
Em nota divulgada nesta manhã, o Hospital Anis Rassi confirmou que o pai dos sertanejos recebeu alta da UTI e que o idoso está "melhor de sua condição clínica".
Francisco Camargo está internado desde a última sexta-feira (14). Zezé já havia expressado pelas redes sociais a preocupação com o pai. Agora, Luciano também falou do "susto" que a família teve, mas celebrou a recuperação.
"Tivemos ontem e anteontem com ele. Foi um susto, mas o homem é guerreiro demais. O pai tem uma vontade muito grande de viver. Foi muito exemplo pra gente. Isso é o mais importante", disse.


Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90