Destakinews Publicidade 728x90
13/02/2020 às 14h07min - Atualizada em 13/02/2020 às 14h07min

Cras Cerrado iniciou oficina de artesanato: ponto livre e vagonite decorativo

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul por intermédio da Secretaria de Assistência Social/CRAS Cerrado, iniciou nesta segunda-feira (10) mais uma Oficina de Artesanato, com destaque para os trabalhos de “ponto livre” e “vagonite decorativo”.
 
A aula inaugural contou com as presenças da Secretária Adjunta de Assistência Social, Roseli Hartmann, das servidoras do CRAS Cerrado e da instrutora responsável pela Oficina, Mariza Odete da Cruz.
 
A coordenadora do CRAS Cerrado, Aline Gasparetto Shibayama fez uma breve apresentação, e na oportunidade juntamente com a enfermeira da Comunidade Terapêutica ÁGAPE, Franciele Pereira e a assistente social, Ivete Souza, especialmente convidadas para esta reunião, aproveitaram a oportunidade para fazer a divulgação do serviço oferecido pela comunidade.
 
Neste primeiro encontro ressaltou-se a relevância da Oficina como espaço de convivência e fortalecimento dos vínculos comunitários. Também se firmou um “contrato grupal” com as participantes, onde se destacou a importância da pontualidade durante a Oficina e do comprometimento com a vaga que lhes foi disponibilizada.
 
O término das aulas está previsto para o dia 30/03/2020 e acontecem sempre às segundas-feiras, das 13h às 17h, no salão de atividades do CRAS Cerrado, localizado na rua P8 nº 447 no bairro Planalto.



Para acessar todas as notícias da Assistência Social, CLIQUE AQUI. 
 

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90